Blitz News
Notícias
Notícia
Projeto Transcine realiza exibição de filmes

Projeto Transcine realiza exibição de filmes regionais no bairro Amambaí

Data: 07/08/2019

O projeto do Cineclube TransCine realiza mais uma edição, neste sábado (10), a partir das 00h00. Com o título Cine da Meia-noite, a exibição de filmes acontecerá no Boteco do Coringa, localizado na Rua Camapuã, 71, bairro Amambaí.

Segundo os idealizadores, profissionais do audiovisual de Campo Grande, a proposta do cineclube é oferecer uma alternativa móvel de apresentações cinematográficas, com foco no debate dos temas apresentados, bem como divulgar a produção regional.

CINE DA MEIA NOITE

Na edição realizada no bairro Amambaí serão apresentados os seguintes trabalhos:

Solidão e Meia - (00:32 / direção: Helton Pérez). Sinopse: "Solidão e meia" é um curta criado dentro do imaginário das músicas de Renato Fernandes, compositor da banda Bêbados Habilidosos.

2 . Vidiculo 1 - (2:39 / direção: Givago Oliveira e Mariana Sena). Sinopse: Produção realizada para Tomada do Brasil pelas Artes Públicas, no Dia contra a Violência Policial.

Teaser oficial do Documentário T'amo - (3:10 / direção: Givago Oliveira). Sinopse: Teaser do documentário que foi filmado dentro do cinemão da antiga rodoviária.

Vidiculo 2 THI - (5:21 / direção: Givago Oliveira e Mariana Sena). Sinopse: É a filmagem de um artista de rua em sua intimidade. Uma carta de definições infinitas de um artista e seus desejos urbanos.

A entrada é gratuita.

Publicidade